domingo, 3 de abril de 2011

Um começo, vários finais...

Atividade da disciplina que ministro - Língua Portuguesa, Literatura e Redação: a este texto, que não tem um final oficial, foram dados vários e criativos finais pelos alunos de 1º ano do ano de 2011 (Agropecuária e Informática) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano - Campus Floresta.

Divirtam-se com os finais que estão postados como comentários... O começo é assim:

"O espetáculo era empolgante. Da janela podia se ver lá embaixo. Tudo parecia extremamente pequeno, mas dava pra ver as roupas coloridas.
Todos pareciam estar indo na mesma direção, com muita ordem, e parecia haver tanto crianças como adultos. A aterrizagem foi suave e afortunadamente a atmosfera era tal que não havia necessidade de usar trajes espaciais.
No início, havia muita atividade. Mais tarde, quando os discursos começaram, a multidão foi se aquietando. O homem com a câmera de televisão filmou muitas cenas do lugar e da multidão.
Todos estavam muito tranquilos e pareciam contentes quando a música começou. (...)"

38 comentários:

  1. E o meu pensamento era apenas um... "Será que ela vem?". Improvável, mas o coração batia mais e mais forte a cada sombra que dobrava a esquina, na esperança de ser ela.
    Qual não foi minha surpresa quando ela chegou, o coração palpitava, mas quase parou quando parou quando viu quem a acompanhava e os rumores era mesmo verdadeiros; "ela me esqueceu tão rápido, nem parece ser a mesma pessoa..."
    Um duro golpe recebido sem aviso e de um lugar inesperado, do amor, justo aquele amor que sempre foi o apoio, sempre foi o motivo, sempre foi o porque e agora me abandonara assim me deixando aqui sozinho para sofrer. Procurei em todos os cantos em todas as direções mais o amor tinha mesmo me deixado e agora ela vinha na minha direção, tentei fugir mais foi inútil, pois, vê-la foi nostálgico...
    Ela chegou, abriu um lindo sorriso (aquele que ela sempre usara) e falou como se nunca tivesse acontecido nada:
    - Oi, como você está?
    Aquelas palavras embora inocentes a percepção que qualquer outra pessoa foi uma facada bem na meu coração, embora o amor não tenha nada a ver com o coração , pois nasce com reações químicas,é no coração que nós sempre sentimos a dor mais profunda e aquelas palavras fez meu coração doer tanto...
    Ela me dirigiu mais algumas palavras que não consegui escutar porque ainda ficava anestesiado com toda aquela beleza e foi embora levado pelo braço por outra pessoa por quem ela tinha feito sua escolha e agora meus dias eram mais entediantes e minhas noites são mais escuras...

    By: Gerson Barezzi


    PARADA OBRIGATÓRIA PARA SUSPENSE QUEM QUISER SABER O RESTO É SÓ MANDAR UMA MENSAGEM PRA MIM...

    ResponderExcluir
  2. Ellen Kelvya diz:

    todos dançavam e pulavam em grande harmonia até que começa uma grande confusão entre alguns convidados e o restante tiveram de ir embora pois a policia chegou e resolveu o problema já que os brigões eram assaltantes afim de confusão para ter o q roubar enquantos todos comemoravam a chegada do homem a lua!

    By: Ellen Kelvya

    ResponderExcluir
  3. O Show Surpresa

    Foi ai que melhorou,todos começaram a dançar no embale da música numa alegria só.Mas ninguém sabia quem era aquela banda que surpreendera todos,com aquelas melodias dançantes que até algumas pessoas se emocionavam com as letras.Então a hora tão aguardada chegou,as cortinas iriam cair,nesse instante todos aguardavam ansiosamente até então elas cairem, foi aí então que acordei, e descobrir que tudo não passava de um belo sonho,voltei a dormi muito triste pois acabei ficando sem saber quem tinha feito "O Show Surpresa".
    Fim

    ResponderExcluir
  4. O sonho de conhecer a lua

    ... Foi um entusiasmo só, todos cantando e dançando junto com a banda, para comemorar a chegada do homem que conheceu a lua, Fizeram várias entrevistas.
    Quando ele terminou foi para a multidão para comemorar, todos na maior empolgação. Quando ele decidiu subir ao palco e fazer seu discurso, contou como tinha sido a viajem, como era lá, e contou sua história muitas pessoas se emocionaram,mas, logo ficaram feliz ao saber da sua conquista, pois era o seu maior sonha, conhecer a lua.
    Passou o tempo e ele resolveu escrever um livro,logo foi publicado, foi um SUCESSO !!

    ResponderExcluir
  5. A Festa empolgante

    Quando os astronautas chegaram a Terra começaram a fazer o discurso e fazer entrevistas, depois de uma hora falando como era lá no espaço, começaram a dançar de forma harmoniosa por causa de um show de uma banda americana e depois terminou o show e teve uma sessão de autógrafos com a banda os astronautas e a multidão, e foram embora.

    Aluno: Antônio José Torres Neto
    1º E.M.I. Informática Manhã

    ResponderExcluir
  6. "A VOLTA DA PRINCESA RAQUEL"

    Todos começaram a dançar, gritar, pular, pois estavam animados e felizes porque aquela banda era muito surpreendente, mas ninguém sabia do que se tratava, por que eles estavam ali tocando?
    Tudo aquilo era pela chegada da princesa Raquel. A sua chegada surpreendeu a todos, pois ninguém imaginava que depois de muito tempo ela voltaria a sua terra natal.

    by: Alynne Amorim

    ResponderExcluir
  7. Gaudêncio Freire diz:
    As pessoas seguiam o trio elétrico uma alegria total, foi até que o caminhão teve que descer uma ladeira e pra isso tinha que ir bem devagar, foi ai que faltou freio e desceu a ladeira com toda a velocidade atropelando a quem estava por sua frente, ao redor do caminhão e das pessoas avia uma corda então o trio saiu arrastando todos que vinham a traz. Depois do ocorrido às pessoas foram ver os estragos, pessoas e crianças espalhadas pelo chão. No outro dia só via as noticias nos jornais da tragédia que avia acontecido, saiu na primeira pagina que foi o pior acidente que já tinha ocorrido no ano.

    By: Gaudêncio Freire

    ResponderExcluir
  8. Álvaro de Sá Ferraz Gomes Vilarim:

    “Tana na na na na na” O Jornal Começou mostrando os destaques pois iria passar aquela Multidão. Nessa hora todos pararam ficaram ansiosos o que iria acontecer naquela noite Linda.
    Fiquei emocionado por ver aquelas pessoas felizes todos parados vendo o grande acontecimento através da TV que transmitiam pra mais de 180 Países, vendo aquele Mar de Gente emocionados tudo por minha causa, a ida para o Espaço!
    Vi a transmissão pela TV que tinha na Nave, Más a minha alegria durou pouco o sinal acabou fiquei só com DEUS dentro da Nave, recebendo algumas Notícias através do Comandante.
    Tive a melhor vista o Planeta Terra.
    Três dias depois voltei! Vi minha Rua! Estava uma Multidão para me Receber, Graças a DEUS está muito bom por aqui. Aproveitamos e fizemos um Grande Desfile! Com Crianças e Adultos comemorando.

    ResponderExcluir
  9. José Luís:

    Só que depois de um tempo a Música foi perdendo o ritimo, ninguém entendia o que estava acontecendo.
    A cada música que ia tocando, as pessoas, começavam a se irritar, e em cada música, se ouvia vaias, que foram começando da frente do palco até se tornar um coro até o final da platéia. Foi aí que a música foi perdendo a altura para as vaias, até que os músicos não conseguiam mais tocar, nesse momento, eles foram parando, parando, até que quando param de tocar não ouviram mais nenhuma vaia, e sim aplausos, não aplausos de uma coisa bonita e tal, mais sim aplausos irônicos, como se fosse mais bonito, eles pararem de tocar, do que eles tocando. Então como não tinha pra onde correr, os músicos foram saindo tímidos e tristes.
    Desde daí nenhum deles pensou mais, em tocar nenhum instrumento.

    ResponderExcluir
  10. --> O fim da Grande Guerra <--

    Todos dançavam, depois de quase quatro décadas de guerra, os governantes entraram em um acordo de paz, tanto dos marcianos quanto dos terráqueos e esse acordo agora era selado com o pouso de uma nave espacial em Marte contendo varias famílias terráqueas que eram recebidas com festa e um pequeno discurso do governante de Marte.

    ResponderExcluir
  11. "O SONHO"

    Todos animados na maior folia,curtindo o som do pagodão, quando de repente avistaram um OVNI (objeto voador não identificado) e começaram a correr de um lado para outro, nesse mesmo instante passava por lá um helicóptero filmando tudo que ocorria naquele local. De repente acordo e acabo me dando conta que tudo não passara de um sonho.


    by: Elza Krislayne

    ResponderExcluir
  12. "O espetáculo"

    Der repente,eis que surge do meio da multidão um grupo de protestantes e começam a questionar o motivo daquele evento. O homem com a câmera não perdendo um só minuto a direciona para o enfrentante do grupo.
    Da janela o espetáculo perderá a empolgação, a música não era mais ouvida, as pessoas não tinham mais a animação e tranquilidade, os palestrantes não conseguiam mais manter a atenção das pessoas. Aos poucos as pessoas foram afastando-se,sem entender a real causa do protesto.
    A cidade encontrava-se vazia, os protestantes ocupavam os espaços reservados as pessoas encarregadas do evento. Não se podia entender e ver o que eles queriam. Se era simplismente acabar com o espetáculo ,ou chamar a atenção das pessoas.
    Apesar da atitude do grupo, não se sabe o que levou aqueles jovens a querer acabar com aquele espetéculo tradicional da nossa cidadezinha, e o que os evaram a criar aquele espetáculo inesperado .

    ALUNA : THAYANNE NICOLLY DE ARAÚJO SOARES .
    1º Agro Manhã

    ResponderExcluir
  13. -Desfile do aniversário da cidade de Floresta-PE

    Dançavam ao som daquela banda que agradou à todos da cidade.Não só a banda mas o desfile também,foi muito bonito e organizado.A participação de muitos moradores da cidade, no desfile, foi muito significativo pois mostrava como era grande o carinho que todos tinham por sua cidade, que naquela data completava 100 anos!

    aluna: Ana Karolyna Alves Feitosa-1° E.M.I-Informática

    ResponderExcluir
  14. O Meteoro que não é de Luan Santana

    E derrepente da lua podia se ver na galáxia aquela bola de fogo,provavelmante um meteoro, que só aumentava na medida que se aproximava . Todo mundo entrou em pânico, as altas altoridades que se encontravam ali presente, não sabia o que fazer em meio a tanta tensão.Os Espicialístas os astronáutas tetavam de alguma forma pacificar e retirar todo o pessoal do local. A banda de Rock Pop Restart, foi levada pelos seus seguranças em nave particular,os outros foram na espaço nave púlblica . Acobou que todos ficaram bem e não precisaram acionar o sistema de polícia galaxia : Inter-GAlax securyt.

    Geová Tavares

    ResponderExcluir
  15. Williany Talita:

    A chegada

    Já havia anos que eles não escutavam músicas e estavam surpresos, porque eles nunca ouviram falar daquela cantora. Já o público estava ao delírio e cantavam todas as músicas.
    Os astronautas estavam adorando sua chagada a Terra, a música era ótima e a cantora era meio espalhafatosa.
    Os astronautas falaram um pouco sobre sua estada de seis anos no espaço, falaram sobre suas descobertas e agradeceram a cantora Lady Gaga pelo ótimo show.

    Fim

    ResponderExcluir
  16. " O retorno"

    Os astronautas estavam muito felizes, pois tinham concluído uma longa viagem a lua e tudo havia dado certo.
    Assim que saíram do foguete, todos aplaudiram e a imprensa aproveitou para tirar fotografias e gravar aqueles momentos inéditos. Os recém-chegados deram vários autógrafos e entrevistas.
    Para animar mais a chegada, a banda tocou várias músicas e a multidão dançou e cantou comemorando a chegada daqueles astronautas.


    Por Augusto Sérgio.

    ResponderExcluir
  17. "O espetáculo empolgante"
    era um música empolgante logo todos começaram a dançar sem trajes espaciais, nem os astronautas se seguraram e logo estavam dançando também; as câmeras de televisão filmava toda a multidão dançando como tinha feito aquilo antes, era como uma festa do século tudo porque os homens do espaço tinham conseguido o que planejaram. Quando a música acabou todos ficaram gritando: "mais um...mais um..."; e começou outra música mais empolgante que a anterior, ninguém aguentou e dançaram de novo, e assim continuou a festa com muita alegria. Depois que acabou, a multidão foi embora e espaço nave foi guardada em seu devido lugar.

    POR: Igor Giordano. 1°ano informática

    ResponderExcluir
  18. A FESTA

    A tocar todos começaram a danças e estavam todos alegres.
    No meio daquela multidão as crianças form saindo, pois já estava ficando tarde, mas os adultos ainda continuaram a bailar a noite inteira, a festa foi boa pois não houve briga.
    No dia seguinte iria ter outra festa, e havia um parque de diversão para as crianças,quando elas viram aquilo tudo ficaram entusiasmada e começaram a brincar até os adultos que não gostavam disso se divertiram bastante, e assim seguiram brincando

    Fim

    By: Hugo Leonardo Leopoldo do Nascimento

    1ºEMI-AGRO Manhã

    ResponderExcluir
  19. O CIRCO



    A platéia ficou maravilhados,pois a música era encantadora.Mais como passar o tempo à música estava perdendo o ritmo e o pessoal começou a ficar furioso.O pessoal já estavam se retirando,mas surge o locutor e diz:"esperem pois o espetáculo não terminou,voltem!" o pessoal voltaram e ficaram surpresos,pois tinha um no do circo com um leão e pequena menina em cima do animal.E a platéia aplaude,no,final do espetáculo o pessoal pede desculpa aos representantes.E todos saem felizes.



    ALUNO: Uriel de Sá Menezes

    TURMA:1º Ano de Agropecuária Manhã

    ResponderExcluir
  20. Michely Diz:

    "Foi Apenas Um sonho"

    O show de Michael Jackson estava realmente fantástico, principalmente, quando ele começou a cantar Thriller.
    Eu não acreditava no que estava vendo, ele o rei do pop, havia retornado. De repente, um barulho tomou conta do lugar, era tão forte, tão forte que eu não consegui mais sonhar.
    Tudo culpa do despertador!

    By: Michely Cristina N. Menezes

    ResponderExcluir
  21. Érica Raoane
    1 Agro Manhã

    A Caminhada pela Paz

    Mais não haviam esquecido do seu verdadeiro objetivo,que era promover uma caminhada contra a violência e a favor da paz.Para isso se organizaram bastante,participaram quase dez mil pessoas,adultos e crianças,usando roupas de todas as cores,levando faixas e cartazes de todos os tamanhos e tipos.Chamaram a imprensa e fizeram vários discursos para tentar convencer as pessoas da cidade que a violência tinha que acabar,contrataram até uma banda de forro para animar a caminhada.Finalmente as pessoas que estavam nas janelas de suas casas olhando a multidão de longe desceram de suas casas e começaram a participar da caminhada também.No final foram quase quinze mil pessoas participando.Todas estavam com um único objetivo na cabeça tentar melhorar um mundo que não era perfeito para eles mais que poderia vir a ser para seus familiares,filhos e netos.

    ResponderExcluir
  22. Jonathan Klinton S. Alves

    O discurso estava prestas a começar...
    Na hora do discurso todos prestavam muita atenção no que era dito pelo astronauta que havia acabado de chegar da Lua. Ele, mesmo exausto, respondia a todas as perguntas feitas.Eis que um jornalista lhe pergunta porque ele resolveu se tornar astronauta.
    Ele meio que fica paralisado, fecha os olhos e diz :
    "Esse era o sonho do meu filho, ele era muito jovem ainda... quando infelizmente faleceu sem nem mesmo ter realizado seu grande Sonho, ser Astronauta... Por um instante eu tive a sensação de estar bem próximo dele, e isso ficará sempre na minha memória e no meu coração."
    Com essas palavras encerrou o discurso emocionando todos que ali estavam presentes...
    ...Depois desse dia todas às vezes que sente saudades do seu filho fica a observar o céu,o sol, as estrelas, a LUA.


    By: Jonathan Klinton
    1ºAGRO-Manhã

    ResponderExcluir
  23. O show do rei
    O rei Roberto Carlos foi chegando no maracanã de helicóptero para fazer seu show,quando viu pela janela seus fãs, todos com varias camisas coloridas pra homenagear as crianças da triste trajedia no rio de janeiro e se emocinou,mais isso foi passando e depois só teve alegria,antes também tinha tido um probleminha no som mais depois tudo ficou normal de novo e ele teve um show emocionante,muito alegre,divertido e bom para todos.E só alegria.
    FIM
    ALUNO:RAFAEL WESLLEY DE SOUZA MARTINS.

    ResponderExcluir
  24. RAYLAN CICERO
    1º ANO MÉDIO INTEGRADO 2011
    TARDE

    A multidão começou a se agitar. Crianças não paravam de gritar para elas era um dia inesquecível, um dia elas iam para pra lembra-se desse momento. A todo o momento surgiam novas atrações empolgantes, representação teatral de a multidão não para de chegar era uma coisa fora do comum. O país todo estava assistido, era uma audiência estrondosa. O circo era o mais querido do publico, o espetáculo foi feito para as crianças carentes. Mais o fim estava próximo, o publico não parava de aplaudir. Em quanto não acabava, o publico curtia muito o circo, e seus espetáculos que faziam todo mundo sorrir e pular de alegria sem parar. O publico já estava esperando o final do espetáculo ,quando começa o ultimo espetáculo final ,foi um numero espetacular todo mundo paro pra ver, equilibrismo, palhaçadas, acrobacia, equitação e habilidades esse numero possuía e muitos efeitos especiais. As pessoas do circo sabiam que aquelas crianças precisavam de alegria, e só eles podiam dar alegria aquelas crianças carentes. O país todo aplaudir o espetáculo final, crianças e pessoas de todas as idades. O número acabou mais além braça ficou na memória de cada pessoa, que assistiu a aquele espetáculo fantástico.

    ResponderExcluir
  25. Willyan Cesar
    1º Ano Médio AIntegrado 2011
    TARDE

    " BULLYING "

    Todo mundo estava empolgado com aquela música tudo indicava que aquele dia era o dia mais feliz para todos que estava ali. Depois da música que deichou todos felizes via as provas Lúcia Masovick era uma competedora de Atletismo, passarão varias provas até que então chegou a vez de Lúcia Masovick, ela dispara na frente até que então sente uma dor na cocha esqueda uma possivel lesão todos começão achora parecia um enterro de uma coisa sagrada o clima mudou radicalmente na quele local varias crianças correrão para perto dela e começou a pratica Bullying com aquela moça as pessoas ficarão chacadas com atitude das crianças e pedirão para sair de perto dela, infelizmente não deu certo e foi assionado a policia para que aquelas criaças ser retiradas da quele local, depois de 5h as crianças continua Praticando a assão a Lúcia não entedia quilo e perguntou aos médicos: procure os pais deles e madem pegarem aqui. Os médicos depois de muito tempo voltou e falou: Lúcia eles não tem pais, eles não são filhos de niguém desse planeta. Lúcia pensativa disse as criançãs: Porquê faiz isso comigo estão me deichando comedo e vergonha. Derepente uma criança fala missão comprida e vão embora. Lúcia muito confusa reflete que aquelas crianças estava ali para que ela sofrese o mesmo ato que ela práticou varias veses com as pessoas. Com isso na cabeça ela vai a procura de todo mundo em que ele fez o ato e pede perdão é felizmente foi perduada. Moral da Hitória: Nunca devemos Prática um ato em que ele pode se reverte para nois mesmo no Futuro como foi o caso de Lúcia Masovick.

    ResponderExcluir
  26. “A missão não cumprida”
    Mas, a festa acabou pois essa é a historia de uma garota chamada: Ana Trovão que saiu do planeta “Terra” com uma grande missão de explorar os planetas e as constelações, coisas as quais não conseguiu explorar , pois quando chegou lá, "no universo estrelar" houve uma confusão de Marte com Sargão pai de Estrela e Carlão.Os donos do universo das constelações.
    Pronto esse foi o final que fiz para essa historia !=)

    ResponderExcluir
  27. Quando viram Barack Obama, todos ficaram entusiasmados para fazer perguntas, mas sabendo que ele não sabia falar português precisavam de um tradutor. E a multidão se perguntava: "como pode o presidente dos Estados Unidos estar no Brasil?".
    Foi daí que veio a ideia de fazer uma homenagem a ele e colocaram o hino dos EUA. Obama ficou emocionado e sua impressão do Brasil passou a ser a de um país com um povo hospitaleiro. Todos ficaram impressionados: "como uma pessoa tão importante poderia ser tão gentil?".
    As horas se passaram e ele tinha que ir embora, ele deu uma breve adeus e disse: "Thank you very much! I love you, Brazil!" E saiu recebendo uma salva de palmas.


    Carlos Eduardo Nogueira
    1º Médio Integrado Agro - Tarde

    ResponderExcluir
  28. Mariana Novaes diz:

    Para uns o fim, para outros a solução...

    Era tudo tão alegre, ninguém imaginara que naquele dia tão belo, aconteceria algo inesperado. Quando ele aparecera no céu as pessoas ficaram pálidas, algumas nem acreditavam no que viam, mas era verdade. Enquanto, para alguns, aquele era o seu fim; para outros era a solução de muitos problemas. Houve uns que nem tiveram "forças" o bastante para se segurar de pé, caíram logo, mas em pouco tempo todos ali presentes foram ao chão também...
    Mas como não ir ao chão, se era lá que o DINHEIRO caía?
    Enquanto as pessoas lá no chão apanhavam o dinheiro, os corruptos que transportavam todo aquele dinheiro, choraram ao ver o dinheiro caindo do helicóptero...

    kkkkkkkkkkkkkkk! Teve gente que pensou outra coisa, não foi? Não,minha gente, era só dinheiro que os corruptos deixaram cair por descuido no meio de uma festa importante na lua!

    ResponderExcluir
  29. Marília Sayonnara diz:

    A volta de um grande amor

    Todos dançavam felizes, menos uma jovem que estava triste, pois a pessoa que ela queria que estivesse ao seu lado, não estava.
    Ela ficava cada vez mais triste, pois via os casais namorando,e o grande amor da sua vida não estava.
    Ela já havia decidido ir embora, quando alguém apareceu na entrada principal e fez seu coração saltar subitamente no peito. Sem acreditar no que via, chorou de emoção quando reconheceu aquele sorriso que tanto amava: "Voltei, amor! Que saudade!"
    Enfim, tudo tornava a ter sentido agora...

    ResponderExcluir
  30. Weverson Pajeú dz:

    Uma multidão louca.

    Abriram-se as cortinas. Por trás dela havia um brilhante ícone da música sertaneja. Foram gritos e gritos, choros emocionados, desesperos...
    Parecia que gente daquela multidão estava a realizar um grande sonho: ver seus ídolos.
    Enquanto isso eles permaneciam imóveis sobre o palco,deixando ainda mais eufórica a plateia que estava os idolatrando.
    Então, os astros iniciaram seus primeiros movimentos impressionantes e a multidão enlouqueceu, estremeceu aquele ambiente com tanta agitação.
    E assim foi crescente a empolgação quando Jorge e Mateus começaram a cantar.

    Weverson Ailton - 1º Agropecuária manhã 2011.

    ResponderExcluir
  31. Bernardo Lopes diz:

    Janela do avião...

    ... pois quem estava tocando era uma banda muito famosa, a mais conhecida do planeta, parecia ser um carnaval do espaço que os moradores faziam todos os anos naquela mesma época.
    No avião de onde eu estava vendo toda aquela cena, tudo era lindo. E quando o avião voltou para a terra, não parei de pensar naquelas imagens, que eram espetaculares.
    Ao chegar em casa, fui correndo à casa do vizinho contar toda a história. O vizinho ficou encantado com a hitória.
    Depois daquele dia, em todas a viagens que eu fazia de avião, olhava sempre pela janela varias cenas diferentes, até que criei um livro sobre aviões.
    Hoje sou o homem mais conhecido da terra, por conhecer outros planetas.

    By: Bernardo Lopes - 1º ano Médio Integrado Informática 2011

    ResponderExcluir
  32. Bruna Menezes diz:

    (...) Todos estavam mais que alegres por conseguirem esse marco na história do Brasil. Estava tudo tão maravilhoso, quando de repente, a grande imagem no telão não passa de um grande borrão! Tinham perdido o contato com a nave, todos estavam preocupados, queriam saber o que tinha ocorrido.
    Aos poucos chega a notícia: um pequeno meteoro tinha atingido a nave e eles estavam com um pequeno problema.
    Depois de inacabáveis minutos de tensão, chega a notícia de que todos estavam bem, mas que teriam que voltar, pois a nave estava com alguns problemas.
    Mesmo assim todo o Brasil estava feliz, tanto por terem conseguido chegar ao espaço, tanto por eles ficarem bem.

    Na grande chegada, eram muitas emissoras querendo entrevistá-los, mas eles estavam cansados e só iriam falar depois sobre esse grande acontecimento.
    Alguns dias depois, numa entrevista coletiva, disseram que estavam abalados, mas queriam, o quanto antes, voltar lá e viverem novamente outro momento mágico.




    Bruna Gomes Calaça Menezes-1º EMI INFORMÁTICA 2011.1

    ResponderExcluir
  33. Bruno Pereira diz:

    O desaparecimento


    Eles estavam animados, pois a música animava a todos. Quando a música parou, a multidão ficou preocupada pois os artistas não estavam mais no palco.
    Logo quase todos foram à procura deles no espaço. Lá, eles procuraram por todos os satélites, por vários planetas e até pela lua, mas ninguém os encontrou e todos ficaram tristes.
    Dias depois, acharam os artistas mortos
    e ficaram absurdamente indignados com o índice de criminalidade e a frieza das mortes.


    Bruno Pereira , Aluno Do 1° Ano Médio Integrado Informatica "Manhã" 2011.

    ResponderExcluir
  34. A VOLTA DE UM GRANDE AMOR

    TODOS DANÇAVAM FELIZES,MENOS UMA JOVEM QUE ESTAVA TRISTE,POIS A PESSOA QUE ELA QUERIA ESTIVESSE AO SEU LADO NÃO ESTAVA.ELA FICAVA CADA VEZ MAIS TRISTES POIS VIA OS CASAIS NAMORANDO,E O GRANDE AMOR DE SUA VIDA NÃO ESTAVA,ELA SENTA E COMEÇA A CHORAR QUANDO ALGUÉM VAI ATÉ ELA:
    -JULIA,PORQUE ESTÁ CHORANDO?
    -DIEGO,MEU AMOR.
    ELES SE BEIJAM APAIXONADAMENTE,COMO E O MUNDO FOSSE ACABAR.
    -COMO VOCÊ ESTÁ? PERGUNTA DIEGO
    -MELHOR AGORA COM A VOLTA DO MEU GRANDE AMOR, RESPONDE ELA.
    OS DOIS NÃO QUERIAM SABER DE NADA,SÓ SE BEIJAVAM COM AMOR E LES PASSAVAM PAZ A TODOS AO SEU REDOR,E ASIIM CONTINUOU.

    ALUNA: mARÍLIA SAYONNARA DE OLIVEIRA SILVA
    SÉRIE:1º EMI-AGRO MANHÃ

    ResponderExcluir
  35. A VOLTA DE UM GRANDE AMOR

    TODOS DANÇAVAM FELIZES,MENOS UMA JOVEM QUE ESTAVA TRISTE,POIS A PESSOA QUE ELA QUERIA ESTIVESSE AO SEU LADO NÃO ESTAVA.ELA FICAVA CADA VEZ MAIS TRISTES POIS VIA OS CASAIS NAMORANDO,E O GRANDE AMOR DE SUA VIDA NÃO ESTAVA,ELA SENTA E COMEÇA A CHORAR QUANDO ALGUÉM VAI ATÉ ELA:
    -JULIA,PORQUE ESTÁ CHORANDO?
    -DIEGO,MEU AMOR.
    ELES SE BEIJAM APAIXONADAMENTE,COMO E O MUNDO FOSSE ACABAR.
    -COMO VOCÊ ESTÁ? PERGUNTA DIEGO
    -MELHOR AGORA COM A VOLTA DO MEU GRANDE AMOR, RESPONDE ELA.
    OS DOIS NÃO QUERIAM SABER DE NADA,SÓ SE BEIJAVAM COM AMOR E LES PASSAVAM PAZ A TODOS AO SEU REDOR,E ASIIM CONTINUOU.

    ALUNA: MARÍLIA SAYONNARA DE OLIVEIRA SILVA
    SÉRIE:1º EMI-AGRO MANHÃ

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. A quase realidade
    Tudo parecia muito familiar. As pessoas me olhavam como se eu estivesse cometendo algum crime ali observando. Fui filmada varias vezes, havia muitos artistas. Estava me sentindo uma estrela também, mas, depois de algum tempo minha mãe me acordou.
    Foi ai que eu percebi que sonhava com um carnaval cheio de paz sem violência. Com todos juntos se divertindo. Mas, era só em sonho, eu tinha que acordar para realidade.
    Emanuella Souza
    1º Ano Médio Agropecuária 2011
    TARDE

    ResponderExcluir
  38. Bernardo Nunes diz:
    Continuação
    ...Mas eu achei tudo aquilo estranho
    -Porquê toda aquela algazarra e num piscar de olhos tudo para?
    Fui vagarosamente até o local onde aquelas pessoas estavam e vi que essas pessoas olhavam para um ponto definido em cima de uma mesa. Perguntei aos homens com as câmeras o que estava havendo, mas nem um deles me respondeu, pareciam estar todos muito ligados no acontecimento, foi quando vi uma mulher que parecia estar desnorteada com tudo que acontecera, apenas parecia, porém quando perguntei o que havia ela disse que era algo de muito interesse às pessoas do país, mas parecia estar se desviando do que realmente eu perguntei.
    Chegando mais adiante encontrei os portões do lugar completamente cheios de fotógrafos e curiosos, consegui um pequeno buraco entre as pernas das pessoas, e vi ainda mais gente dentro do que fora e todos cercando um lugar definido bom no centro do hall principal da casa que a propósito era enorme.
    Passei com muita dificuldade pelas pessoas em volta quando vi o motivo da tal algazarra: Duas crianças nobres de 4 anos, cada uma tocando um violino e um piano.
    Saí do lugar com expectativas fracassadas. :(
    Bernardo Nunes

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.