Todo coração tem lugar pra mais um
Izabel é uma linda jovem meiga,cabelo curto e olhos castanhos , que se casou com um homem chamado Arthur, um pouco mais velho que ela, a qual viveu junto por dez anos, durante esses anos , a pobre Izabel dedicava seu tempo apenas aos afazeres domésticos e ao seu marido,assim, deixando de sair pra se divertir, conhecer gente nova e principalmente, deixando de se cuidar, pois antes do casamento, a doce garota, era bem cuidada e muito vaidosa , enquanto isso seu marido saia com seus amigos, nas noites , e nem lembrava de sua mulher, que o esperava preocupada em casa .
Certo dia Izabel, se revoltou. Seguiu seu marido, e o viu com uma prostituta, Inconformada, Dona Izabel foi para sua casa, e jogou todas as roupas do seu marido na rua, quebrou todos os seus retratos, as quais estavam juntos e gritou :
-Artur, você acha que eu sou boba? Agora sou eu que não te quer, vou procurar um homem que me mereça, e que seja lindo, CLARO! Porque você, queridinho, não está com nada, quem você acha que é pra ter mais de um mulher? UMA PAIXÃO, NÃO SE DIVIDE A TRÊS !
Aliviada, Izabel partiu pro salão, se arrumou toda, e correu pra boate, resultado: saiu linda.
Ao entrar na boate, bateu os olhos em um loiro com olhos azuis, tipo... PERFEITO, que estava próximo do balcão.
Sem pensar duas vezes, Izabel retocou seu batom vermelho , que realçava ainda mais Seus lábios , e com um olhar extremamente sedutor, se aproxima do homem :
- Então, é gay? Não? Ta solteiro? Tem carro? me quer? hum, ah , e qual é o seu nome ?
O Homem espantado responde suas perguntas, mais cedendo, pois como Izabel já sabia,
Eles adoram mulher de atitude.
- Oi princesa, meu nome é Ricardão, sim, tenho dinheiro, precisa saber do resto?
Izabel então morre de rir e o beija de uma vez, isso foi o bastante para eles namorarem.
Uma semana após, ela viu um Moreno , de olhos verdes, e tão perfeito quanto o Ricardão saindo de sua empresa .
E mais uma vez, como havia ensaiado, Izabel sem pensar duas vezes, retocou seu batom vermelho, e com um olhar extremamente sedutor, se aproxima do homem :
- Boa tarde, é gay? Não? Ta solteiro? Tem carro? me quer? qual é o seu nome?
O moreno que não é bobo nem nada, responde com risos:
-Oi menina inocente, meu nome é Renan e te quero sim.
Então os dois partiram para o beijo.
Também o bastante pra namorarem.
O destino, como é irônico, aprontou contra a vítima, se é que podemos chama - la de vítima.
E com uma baita de coincidência, Renan e o Ricardão eram amigos.
Felizes por acharem ter encontrado a garota de suas vidas, ambos mostraram um para o outro, fotos de sua linda Izabel, que no caso, era a linda Izabel dos dois.
Inconformados, e mesmo assim não querendo deixá-la, os rapazes decidiram botar Izabel contra a parede, e falaram:
- Izabel, já sabemos de tudo, não adianta mentir, mais mesmo assim , você tem algum feitiço que nos prende a você, assim , nos impedindo de te deixar, mais já que não somos otários, Vamos ter que te botar para escolher um de nós dois. Qual você quer?
Izabel, se achando nem um pouco, abraçou os dois e contradizendo o que havia falado anteriormente ao seu ex-marido disse:
-Meus amores, vocês sabem que eu gosto muito de vocês, então acho impossível escolher apenas um, vocês já deviam saber ,o amor se pode sim se dividir a três. Izabel que não era boba nem nada enrolou os dois, e conseqüentemente os três entraram em um bom senso, e aceitaram a proposta de Izabel e viveram uma vida amorosa a três. Surgindo assim, a bigamia.
Autora: Mariana Quirino de Sá :D (1º Médio Integrado Informática 2010.1 )
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.